Em Boca da Mata/AL, PMDB sela final de campanha com uma histórica caminhada

05/10/2012 10:59 - Edmilson Teixeira
Por Redação
Image

 

Calcula-se que cerca de dez mil pessoas tenham percorrido as ruas de Boca da Mata na noite desta quinta feira,4, numa caminhada de manifesto em prol da candidatura de Ricardo Jorge (PMDB) a prefeitura de Boca da Mata. O evento foi o último da coligação “Avança Boca da Mata” composta pelos partidos PMDB, PP, PSDB, PSC, PRB, PSDC, PHS E PSD. A concentração aconteceu na Avenida Presidente Médici no centro da cidade e percorreu as principais ruas da cidade, culminando com um gigante comício na Praça da Vitória. Lá estavam em palanque o atual prefeito Zé Tenório, o senador Givago Tenório (suplente do Biu) e o governador Teotônio Vilela Filho; além dos candidatos a vereador pela coligação.
Em seu discurso, Téo Vilela enfatizou a gestão do prefeito Zé Tenório durante estes oito anos e garantiu que Ricardo Jorge terá um parceiro para buscar o desenvolvimento para Boca da Mata. "Esta cidade é referência em todas as áreas no nosso estado. Dá orgulho de ter ao meu lado estas pessoas que sempre buscaram o progresso para esta terra e sem dúvida, a partir de janeiro, o Ricardo vai trabalhar comigo em prol do povo bocamatense", destacou Téo Vilela.
O candidato Ricardo Jorge agradeceu emocionado ao povo que esteve presente em toda sua campanha. "Esta é uma demonstração clara de que o povo de Boca da Mata sabe o que é melhor para a nossa cidade. Temos de continuar avançando e quero fazer isso ao lado do povo, que tem nos apoiado e é para o povo que eu quero trabalhar", finalizou Ricardo Jorge.

Com colaboração de André Rocha
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..