Até as primeiras horas desta quarta-feira (03), o corpo do empresário português, Mário José Santos da Silva, de 42 anos, não foi reconhecido por nenhum parente no Instituto Médico Legal (IML) e a vítima, que foi morta na noite desta terça-feira (02), segue sem identificação formal.
De acordo com a assessoria de imprensa da Perícia Oficial, a vítima se encontra nas dependências do órgão e o exame de necropsia será realizado na tarde hoje no Serviço de Verificação de Óbito (SVO). Mário foi morto após uma discussão de trânsito na Avenida Assis Chateaubriand, em Maceió, localizada próxima a Central de Polícia.
Segundo os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Judiciária, a vítima foi morta por dois disparos de arma de fogo e, em seguida, o atirador passou por cima dela com um carro. O crime foi visto por transeuntes e motoristas que estavam parados em um sinal de trânsito.
À reportagem, o delegado Cícero Lima, um dos responsáveis pela delegacia de Homicídios, informou que a Polícia Civil realiza diligências e as investigações seguem em busca do homem que é acusado de matar o empresário.