T-Mobile cria taxa de rescisão em acordo para venda de torres

02/10/2012 17:37 - Brasil/Mundo
Por Redação

A T-Mobile USA negociou uma taxa de rescisão de 250 milhões de dólares caso um acordo para vender suas torres de transmissão sem fio para a Crown Castle International fracasse, de acordo com um pedido regulatório ao Securities and Exchange Commission dos Estados Unidos.

Quarta maior provedora de telefonia móvel dos Estados Unidos, a T-Mobile está vendendo os direitos de operação de 7,2 mil de suas torres de transmissão sem fio por 2,4 bilhões de dólares para a Crown Castle para ajudar a financiar uma atualização na rede e reduzir dívidas de sua controladora, a Deutsche Telekom.

A Crown Castle tem a opção de pagar mais 2,4 bilhões de dólares para comprar as torres da T-Mobile USA ao término do prazo de locação de cada torre - entre 2025 e 2048 - segundo o acordo anunciado na sexta-feira.

O acordo deve ser concluído no quarto trimestre, segundo as companhias.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..