Morte de Hebe atrai curiosos; velório será em sede do governo

29/09/2012 13:41 - Brasil/Mundo
Por Redação
Image

A movimentação em frente à casa de Hebe Camargo é grande na tarde deste sábado, 29. A apresentadora do SBT morreu de madrugada, aos 83 anos, e atraiu a atenção de jornalistas e curiosos ao imóvel no bairro paulistano do Morumbi.

A movimentação de carros na casa de Hebe é grande, principalmente de pessoas ligadas à vida e à obra da apresentadora. Segundo informações de funcionários da casa, o corpo de Hebe Camargo ainda não foi retirado do local.

O governo do estado de São Paulo disponibilizou o Palácio dos Bandeirantes, sede do próprio governo no mesmo bairro, para o velório da apresentadora. Segundo o cerimonial da primeira-dama do estado, Lu Alckmin, a oferta foi aceita pelos familiares.

"Esta é uma noticia muito triste, pegou todo mundo de surpresa", lamentou Marquinhos Magalhães, maquiador de Hebe, no local para a maquiagem do corpo da apresentadora. "A família está arrasada, o filho dela está desesperado", completou, bastante abatido.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..