Ex-marido mata professora e liga para família para anunciar o crime

29/09/2012 14:28 - Interior
Por Redação
Image

O sangue nas paredes e no chão do quarto comprovam a violência com que o ex-marido da professora Lourdes Maria Ferreira dos Santos, 42 anos, a matou na manhã deste sábado (29).

A forma brutal e macabra com que José Ailton dos Santos assassinou a ex-mulher, chocou até os policiais da 1ª Cia, que registram a ocorrência.

A mulher foi golpeada pelo menos duas vezes, uma delas no rosto, o que provocou o esfacelamento de sua face, e outra no braço direito, golpe que provocou a separação do membro de seu corpo.

Segundo informações de familiares da vítima, o assassino logo após o crime ligou para uma das irmãs da professora e lhe contou do crime, “ele disse alto e claro, matei sua irmã agora mesmo”, relatou um dos membros da família a polícia.

A polícia já tem pistas do assassino, que, de acordo com denuncias, está escondido em uma fazenda nas imediações da cidade de São Miguel dos Campos. Neste momento guarnições policiais da 1ª Cia fazem buscas ao criminoso.

Maria de Lourdes era professora da Escola Ineide Nogueira, no loteamento Hélio Jatobá 2, na parte alta da cidade, bairro em que a vítima também residia e foi morta. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..