PC delimita percurso de caminhão e segue à procura da mãe de bebê

27/09/2012 07:03 - Interior
Por Redação
Image

A Polícia Civil em União dos Palmares, comandada pelo delegado Valdecks Pereira, está muito perto de encontrar os responsáveis por abandonar o corpo de um bebê recém-nascido em um lixão de União dos Palmares, com sinais de arranhões e cortes profundos no pescoço.

Na quarta-feira, agentes da PC, juntamente com funcionários da empresa que realiza a coleta de lixo na cidade, delimitaram o percurso que o caminhão do lixo fez no dia do acontecido. O CadaMinuto foi informado que duas ruas estão no trajeto realizado, entre elas, a rua Taquari, periferia da cidade, as margens da AL-205 que liga União dos Palmares à Santana do Mundaú.

Como o laudo cadavérico do IML ainda não foi entregue, apontando as reais causas da morte do recém nascido, a PC segue conzudindo a investigação que busca o responsável por abandonar o corpo do bebê no lixão.

Questionado se as perfurações feitas no corpo da criança poderiam representar um ritual de magia negra, um agente da PC, que preferiu não se identificar, revelou que a polícia não trabalha com essa linha de investigação e que as diligências estão sendo feitas e o laudo do IML poderá esclarecer dúvidas.

A reportagem tentou entrar em contato com o delegado Valdecks Pereira, mas foi informada que o titular da delegacia regional de União dos Palmares estaria participando de um treinamento na Secretaria de Estado de Defesa Social.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..