"O jogo político em Alagoas é muito baixo", dispara Heloísa Helena

26/09/2012 12:14 - Maceió
Por Redação
Image

A ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, chegou a Maceió, no começo da tarde desta quarta-feira (26), para participar de um ato público em favor da candidata à reeleição, vereadora Heloísa Helena (Psol). O movimento aconteceu no calçadão do Centro de Maceió e contou com grande participação popular.

Em entrevista à imprensa, Marina destacou a trajetória política da alagoana e disse que chegou a Maceió com total disposição para pedir votos para a vereadora. “No Senado, participamos de grandes embates em favor da população. Ela tem uma conduta ética e moral que os maceioenses têm orgulho. A sociedade só ganha com o trabalho de Heloísa Helena na Câmara de Maceió”, colocou.

A ex-ministra aproveitou a oportunidade para criticar duramente o momento político que o Brasil passa. Segundo ela, há crise política em todas as instituições. “Vivemos, infelizmente, uma crise geral civilizatória. Os políticos apenas querem o poder pelo o poder e só. Com muito pesar, o povo fica em quinto plano e as necessidades não assistidas pelo Estado”, frisou.

Em contrapartida, ela lançou um movimento transpartidário que busca os melhores membros de todos os partidos. “Há muita especulação sobre a criação de um possível partido. Nesse momento, não tenho esse objetivo. Quero discutir propostas, iniciativas e propor soluções para a sociedade”, frisou.

Heloísa Helena se mostrou bastante satisfeita com a presença de Marina no ato. “Temos muito em comum. Não compartilhamos do mesmo pensamento da maioria dos políticos que vende a mãe em cada eleição. O jogo político em Alagoas é muito baixo, um dos piores do Brasil”, expôs.

Heloísa disse ainda que, em todos os mandatos, lutou por ideais e não por interesses econômicos ou de grupos financeiros que desejam permanecer no poder eternamente.
Sobre a possível saída dos quadros do PSol, a vereadora fez questão de destacar que nenhum partido a prende. “Durante toda minha vida pública sempre lutei por causas e não é agora que isso vai mudar. Foi assim no Partido dos Trabalhadores e é da mesma maneira no PSol”, colocou.
 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..