Em campanha pelo interior, Renan enaltece atuação do governo Dilma

25/09/2012 16:52 - Geral
Por Redação
Image

Durante um dos vários eventos em que participou no final de semana, em apoio aos candidatos do PMDB e de coligações que apoia às eleições de outubro, o senador Renan Calheiros (PMDB) falou sobre as iniciativas que o governo federal vem adotando, para que o Brasil passe ileso pela crise internacional. “O mundo inteiro está em crise, mas esta crise não atingiu o Brasil, porque estamos com o nosso mercado aquecido”, destacou.

“Agora, a presidente Dilma mandou para o Congresso Nacional uma Medida Provisória que irá baixar o preço da energia elétrica, da qual eu serei, com muito orgulho, o relator”, destacou, ao final de uma caminhada pelo mercado de Flexeiras, realizada no final da manhã de domingo, 23, em apoio a prefeita Silvana Cavalcante, que disputa à reeleição.

As tarifas de energia elétrica irão diminuir 16,2% para os consumidores residenciais e 28% para as indústrias, a partir do início do ano que vem. A medida vai servir para aumentar a competitividade do País e ajudar as indústrias que estejam em dificuldades, evitando as demissões.

Ao falar sobre outros projetos de cunho social, implantados nos últimos anos, Renan destacou a importância do programa Bolsa Família, do qual foi, também, o relator, lembrando que a presidente Dilma lançou novo benefício que assegura renda mínima superior a R$ 70,00 por pessoa a todas as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, com crianças entre zero e seis anos.

Ainda no domingo, Renan Calheiros prestigiou ações e eventos de campanha eleitoral em Branquinha, Girau do Ponciano, Santana do Ipanema e Poço das Trincheiras.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..