Angélica dá à luz Eva, 3º filho de seu relacionamento com Luciano Huck

25/09/2012 14:32 - Gente
Por Redação
Image

Nasceu nesta terça-feira (25), na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Eva, primeira filha do casal Luciano Huck e Angélica. A menina nasceu através de uma cesariana com 48 cm e 2,8kg, de acordo com uma fonte do hospital.

Os apresentadores já são pais de dois meninos, Joaquim, de 7 anos, e Benício de 4 anos. A apresentadora chegou à maternidade por volta das 13h30 desta terça-feira (25), em um carro escoltado por seguranças e acompanhada de sua empresária e de mais um amigo. Segundo amigos do casal, Angélica, que usava óculos escuros e um vestido florido, estava muito tranquila.

No final da tarde, o documentarista Fernando Gronstein, irmão de Luciano Huck deixou o hospital. Fernando teria filmado o parto da cunhada, mas não quis conversar com a imprensa ao sair da Perinatal.

A apresentadora manteve-se ativa durante a maior parte da gravidez e só no final da gestação interrompeu as gravações do "Estrelas", que passou a ser comandado temporariamente por Ana Furtado.

Em evento nesta segunda-feira (24), Luciano falou brevemente sobre a expectaviva para a chegada da filha. "Está sendo diferente a espera por uma menina. Estou bem ansioso. Agora estamos na reta na final", comentou.

Em entrevista durante a gestação, Angélica falou sobre a chegada de Eva. "A expectativa é sempre diferente. É uma plenitude, né? É a expectativa de um novo milagre que a gente vai realizar, né? É amor puro mesmo. É ter este dom que nós, mulheres, temos e é especial e divino", filosofou a apresentadora, que não descuidou do corpo durante a gestação.

"Voltei a fazer pilates. De uma maneira muito calma, relax. Estou sentindo essa diferença: estou mais preguiçosa. Estou comendo normal e bem, sem muitas vontades. Parei de enjoar. No começo da gestação, não queria comer nada. Agora, quero comer tudo", brincou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..