Paulo Comelli já pensa no CRB, o próximo desafio do Criciúma

24/09/2012 19:33 - Futebol
Por Redação
Image

Após a vitória sobre o Ipatinga, por 3 a 2, fora de casa, Paulo Comelli já pensa no desafio de sexta-feira, contra o CRB, em Alagoas. Para isso, o técnico do Criciúma precisa acertar a equipe que enfrenta, mais uma vez, um time que foge do rebaixamento. Segundo ele, é importante que o grupo não sofra outro apagão.

Embora o Criciúma seja o time com o melhor ataque na Série B, o problema não é só na defesa. Segundo Comelli, se os volantes e os meias não marcarem da maneira correta, os zagueiros ficam vulneráveis.

— O problema não é só a defesa, é o todo. Volante e meia também tem que marcar — destacou o treinador, que comentou a possibilidade de colocar o França, recém chegado, para substituir Diego Oliviera, que está suspenso.

— França foi contratado para isso, é importante ter reposição. Se ele tiver condição boa, entra na equipe. Temos reposição — falou o técnico.

Sobre a partida contra o CRB, o comandante do Tigre espera mais um jogo difícil. A equipe de Alagoas precisa dos resultados e vai a campo com a vontade de quem luta para se manter na Série B do Brasileirão.

— Outro jogo contra um time que briga para não cair, como Ipatinga. Jogo dificílimo, vai ser assim todo campeonato, vai para vencer fora de casa, por isso temos melhor ataque. Temos mantido a regularidade. Sofremos uma caída, que é normal, e já vencemos de novo. É difícil vencer fora de casa. Não poderíamos perder pontos. A vitória (sobre o Ipatinga) deu tranquilidade para o jogo contra CRB, mas temos que levar os três pontos. Queremos os seis pontos nos dois jogos fora de casa — afirmou Paulo Comelli.

O Criciúma joga contra o CRB na sexta-feira, às 21h, no estádio Rei Pelé. A partida é válida pela 27ª rodada da Série B. O Tigre ocupa a segunda colocação na tabela, com 52 pontos, enquanto o CRB é o 16º, perto do Z-4, com 28 pontos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..