Brasil Sub-19 x Japão Sub-19

21/08/2023 08:34 - Futebol
Por redação
Image

No dia 19 de março, no Torneio Calatayud, na Espanha, a seleção Brasil sub-19 masculina venceu a seleção sub-21 do Japão. A vitória por 92 a 77 foi uma preparação para a Copa do Mundo, que começa no dia 24 deste mês em Debrecen, na Hungria.Confira na Multicanais TV.

O Brasil volta a enfrentar a Espanha na terça-feira (20), antes do início da Copa do Mundo.

Após o jogo, o técnico brasileiro Vitor Galvani comentou: "A preparação correu conforme o esperado. Todo o material que tínhamos planejado para incluir acabou se encaixando. Precisamos investir mais tempo em qualquer coisa para melhorar. O fato de termos visto o projecto até à concretização é, por isso, mais crucial.Os primeiros 10 dias foram dedicados a dois treinos e vários amigáveis marcantes.

Jogamos bem contra a NBA Academy e contra o Corinthians Sub-21 e fizemos os ajustes necessários para chegar onde queríamos. Agora vamos para os amistosos europeus, onde, assim como o Brasil, devemos ter em mente as medalhas independente do título. O treinador afirmou: "Podemos surpreender e ir à conquista da medalha se jogarmos dentro dos nossos limites e conseguirmos colocar os jogadores nos lugares correctos".

Histórico de jogos: Japão Sub-19 x Brasil Sub-19

Como um confronto entre duas abordagens diferentes para o belo jogo, as partidas entre as seleções do Japão Sub-19 e do Brasil Sub-19 sempre foram muito aguardadas. Jogadas emocionantes, gols incríveis e confrontos ferozes em campo ocorreram ao longo dessas competições. Vamos examinar alguns dos desentendimentos mais memoráveis do passado:

O Japão Sub-19 e o Brasil Sub-19 se enfrentaram nas quartas de final da Copa do Mundo FIFA Juvenil 2019. A vitória por 2 a 1 do Brasil Sub-19 foi uma prova da tenacidade e do brilhantismo ofensivo da equipe.

O Japão Sub-19 enfrentou o Brasil Sub-19 em amistoso em 2021. O jogo terminou empatado, o que indica o nível de competição e paridade entre as duas equipes.

Uma retrospectiva da Seleção Sub-19 do Japão e da Seleção Sub-19 do Brasil

A ascensão do futebol sub-19 japonês

O Japão Sub-19 é agora um jogador importante no cenário internacional do futebol juvenil. A federação japonesa de futebol investiu muitos recursos na construção de um sistema juvenil robusto e na promoção de novos jogadores. Sua dedicação em melhorar suas habilidades técnicas, expandir sua compreensão tática e jogar de maneira disciplinada ajudou o Japo Sub-19 a alcançar novos patamares. O Japão Sub-19 ganhou elogios por seus talentosos jovens jogadores e unidade unificada após uma série de vitórias em eventos juvenis.

A Tradição Brasileira: Seleção Brasileira Sub-19

Os times brasileiros de futebol juvenil conquistaram a reputação de seu país como uma potência do futebol. As expectativas para o Brasil Sub-19 são altas devido ao histórico impressionante de seus antepassados no cenário mundial. A seleção brasileira juvenil é famosa por seu poder de ataque, jogo inventivo e brilhantismo individual. Por causa de quão firmemente estabelecido o lendário "estilo samba" do futebol está no DNA do Brasil Sub-19, eles são uma força forte em todos os eventos que participam.

Seleção Juvenil do Japão e Seleção Juvenil do Brasil

Precisão e autocontrole na força submarina do Japão

A Seleção Sub-19 do Japão joga com muito cuidado e disciplina. Seu estilo de jogo é caracterizado por passes rápidos, posicionamento inteligente e posse de bola persistente. A equipe japonesa tem excelente capacidade técnica e forte ênfase na exploração do espaço por meio de movimentos criativos fora da bola. Pela dedicação ao trabalho em equipe, proficiência na execução tática e circulação de bola adequada, o time Sub-19 do Japo é um adversário formidável.

Estilo e Inovação no Campeonato Brasileiro Sub-19

Sempre que penso no futebol brasileiro, penso no Brasil Sub-19. Eles valorizam engenhosidade, singularidade e brilho de ataque acima de tudo. Os jogadores brasileiros são conhecidos por suas proezas no drible, movimentos espetaculares e acrobacias alucinantes. Seu estilo de jogo é marcado por um fluxo natural, uma vontade de improvisar e uma consciência inata das ações de cada um. A jovem seleção brasileira espera deslumbrar os torcedores e aniquilar os rivais com seu potente ataque. 

Conclusão

O confronto entre o Brasil  Sub-19 do Japão e o Sub-19 | 

Multicanais

 futebol do é emocionante porque mostra o quanto o esporte avançou em tão pouco tempo. Essas duas equipes exibem o maior talento e dedicação entre os jovens de seus países. Como espectadores, mal podemos esperar para ver aonde essa intrigante rivalidade irá a seguir, antecipando partidas mais emocionantes, talentos recém-de

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..