Juiz retira do ar ataques proferidos por Petrucio contra a Patricia Sampaio

22/09/2012 09:51 - Geral
Por Redação
Image

O Juiz da 10ª Zona Eleitoral Sandro Augusto dos Santos determinou a retirada do Guia Eleitoral dos ataques proferidos por Petrúcio Barbosa (PTB) contra a candidata petista, deputada estadual Patrícia Sampaio.

Em seu programa e em inserções durante a programação Barbosa acusou Patrícia de estar a serviço da candidatura de James Ribeiro (PSDB). A reação do candidato do PTB ocorreu depois que Patrícia divulgou, através do guia eleitoral no rádio, as vinculações políticas de Petrúcio Barbosa com o ex-deputado Cícero Ferro. Petrúcio já havia feito referências ofensivas a Patrícia em comício na cidade.

O ataque revoltou a população palmeirense que não “engoliu” a tentativa de intimidação patrocinada pelo candidato  do PTB em Palmeira dos Índios, pecuarista Petrucio Barbosa contra a candidata petista, Patricia Sampaio.

Patrícia afirmou que via o ataque como tentativa de intimidação. “Aprendi muito cedo a não me assombrar nem me dobrar diante da arrogância. Vou continuar fazendo minha campanha e defendo minhas propostas. Como dizia o saudoso Cordeiro, em 2008, Palmeira não quer valentia nem desacerto”, reagiu Patrícia, que não está andando com segurança em razão desse clima de tensionamento da campanha eleitoral”.

Disse ainda a deputada que a sua agenda vai continuar do mesmo jeito: “O Petrúcio e o James sabem que estou crescendo muito na reta final de campanha. Por isso, tentam jogar o povo de Palmeira contra mim. Sou formada em Administração e Direito e eles sabem, que, ganhando a prefeitura, o povo de Palmeira terá uma pessoa trabalhadora e acima de tudo, competente e honesta administrando a cidade”.

Patrícia afirmou ainda que, durante o seu programa eleitoral, vem mostrando à população de Palmeira dos Índios o descaso em que se transformou a administração de James Ribeiro e o estilo violento e agressivo de Petrúcio Barbosa, além de suas propostas para administrar a cidade.

“Não sou covarde e nem vou recuar um segundo daquilo que minha consciência diz. Vou continuar fazendo o que entendo ser o melhor para a sociedade. Como eles não têm proposta e também não têm o que falar de mim, ficam com fofocas e tentativas de intimidação”, salientou.

Além da divulgação dos estreitos laços políticos de Petrúcio com o ex-deputado Cícero Ferro, houve também a gravação do ex-prefeito Albérico Cordeiro, Patrícia disse que a veiculação pode ter afetado as duas outras candidaturas já que, à época, James Ribeiro (PSDB) e Petrúcio Barbosa (PTB) também disputavam o pleito para prefeito. Alberico Cordeiro preferiu ficar ao lado do PT.

Na gravação de 2008, que parece muito com a situação atual, Cordeiro dizia assim: “Não vamos retroagir, nem nos desacertos, nem na valentia; não vamos retroagir nos desmandos, nem nas imposições e nas ameaças”.

Preocupado com a situação de Palmeira dos Índios o jornalista Ricardo Mota da TV Pajuçara dedicou ontem seu editorial do "Ponto Crítico", no telejornal noturno, à violência em Palmeira dos Índios.

acessa>twitter>@Bsoutomaior


 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..