A aparentemente  a coincidência do resultado dado ao tucano Rui 48%  da preferência do povo nos cinco Instituto de Pesquisa, está se constituindo num balde de água fria nas pretensões dos candidatos a prefeito de Maceió, democrata Jeferson Morais e da federal Rosinha da Adefal(PT do B).

 A Rosinha da Adefal já jogou a toalha e partiu para o interior, fazer campanha dos seus candidatos para reforçar sua base para 2014. Ela já esteve em São Luiz do Quitunde, União dos Palmares e São Miguel dos Campos.

Também, o democrata Jeferson de olho em 2014 renovação do seu mandato, domingo já anunciou que vai ao Pilar reforçar por ironia do destino o palanque do tucano Renatinho Rezende que tem disputa acirrada com o peemedebista Carlos Alberto Canuto.

Jeferson em Maceió, disputa a prefeitura, justamente com outro tucano Rui Palmeira.

Apesar da frustação, Rosinha da Adefal ainda expressa alguma esperança quanto a uma reversão dos fatos, para pelo menos crescer no resultado final da apuração. Sem dúvida, as gafes cometidas pelo presidente estadual do PT do B, advogado Marco Toledo levou a campanha de Rosinha da Adefal para uma situação pífia.

Já Jeferson Morais sentiu que a vinda de Romário nada de bom trouxe para a sua campanha, cuja classificação fica patinando entre terceiro ou quarto colocado. Sem provocar nenhum temor a candidatura do tucano Rui Palmeira.

acesse>twitter>@Bsoutomaior