Inclusão dos surdos em Alagoas é tema do programa Conhecer, na TVE

18/09/2012 17:44 - Maceió
Por Redação

O conhecer desta quarta-feira (19), às 20h na TVE, recebe Cícera Bernardo, psicóloga e coordenadora do Centro de Atendimento a Pessoas com Surdez (CAS), que fala sobre os desafios para a inclusão de pessoas com perda auditiva em Alagoas.

O Centro tem a missão produzir e difundir conhecimentos científicos na área de surdez e melhorar a qualidade de vida dos surdos do nosso estado. Ainda no programa o suporte do intérprete de libras Humberto Meira.

Sobre o programa

Dar visibilidade e divulgar a produção científica, tecnológica e as inovações em nosso Estado. Essa é a proposta do programa semanal ‘Conhecer’, exibido sempre às quartas, às 20h, com reapresentação às quintas-feiras, ao meio-dia, e aos sábados, às 15h30.

Com linguagem coloquial, objetiva e descontraída, o programa se propõe a levar a público os diferenciais e o que está acontecendo de relevante em universidades e centros de pesquisa alagoanos em termos de projetos, pesquisa e extensão, ressaltando os objetivos e os benefícios que poderão advir em benefício da coletividade.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..