Renan vai a Ouro Branco e Água Branca em apoio a candidatos a prefeito pelo PMDB

17/09/2012 14:23 - Geral
Por Redação
Image

Depois de cumprir agenda política no sábado, 15, visitando os municípios de Arapiraca, Carneiros e Senador Rui Palmeira, o senador Renan Calheiros (PMDB) encerrou seus compromissos com candidatos a prefeito do interior passando por Ouro Branco, Delmiro Gouveia e Água Branca, no domingo, 16. Nas três cidades, o PMDB, partido presidido por Renan em Alagoas tem candidatos a prefeito nas eleições municipais de 7 de outubro.

O primeiro município visitado por Renan no domingo – mesmo dia em que festejou seu aniversário -, foi Ouro Branco, onde o atual prefeito Atevaldo Cabral (PMDB) é candidato à reeleição. Ao lado de Atevaldo Cabral, o senador participou de um comício no povoado Várzea do Marinho, onde mais uma vez defendeu a eleição do atual prefeito. “É importante que vocês elejam Atevaldo Cabral, quero em Brasília continuar ajudado ao município”, afirmou.

Antes de comparecer ao comício, o senador Renan esteve no sítio Capiá visitando a obra de construção da barragem do Capiazinho, financiada com recursos federais através de emendas ao orçamento da União. A barragem tem capacidade para acumular três milhões de metros cúbicos de água e seu custo é estimado em mais de R$ 2,7 milhões. “Teremos aqui em Ouro Branco a maior barragem do sertão alagoano”, completou o senador.

Para o senador, ‘campanha não é só disse me disse, é mostrar o que se fez pelo povo’. “Quero sempre fazer mais pelo povo pobre de Alagoas, especialmente pelo povo sertanejo”, concluiu.

Água Branca

Já em Água Branca, o senador Renan Calheiros ao lado do deputado federal Renan Filho (PMDB) subiu no palanque do candidato a prefeito Zé de Dorinha, também do PMDB. Renan pediu aos eleitores de Água Branca que votassem com força para eleger Zé de Dorinha novamente prefeito do município em 7 de outubro. “O trabalho aqui precisa ter continuidade para Água Branca continuar em seu ritmo de crescimento”, disse Renan.

acesse>twitter>@Bsoutomaior

 

 


 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..