No povoado de Capelinha, Santana Mariano é saudada com os hits da Campanha

17/09/2012 06:04 - Interior
Por Redação
Image

Com os hits da Campanha, que tomou conta de Major Isidoro, a candidata à prefeita Santana Mariano foi recebida na noite do sábado, 15, no povoado de Capelinha. Pelos menos cinco mil pessoas foram prestigiar Santana Mariano que a cada encontro aumenta a corrente do bem. Ao seu lado, o vice Doca Alves, o médico João Tenório, o deputado Luiz Dantas e o ex prefeito Zé Pedro que também estão ao lado da coligação “Major Livre e Feliz”.

Capelinha é um povoado ainda muito carente de tudo. Até chegar lá o motorista tem que fazer manobras quase que impossível para que os veículos não fiquem no meio do caminho, com tantos buracos que vem pela frente. Postos de saúde e escolas funcionam precariamente. A única praça do povoado veio receber um pouco de grama essa semana, a véspera da eleição.

O deputado Luiz Dantas que vem firme com Santana Mariano foi enfático em suas colocações. O povo de Major Isidoro está abandonado e sem representantes. “Aposto no potencial de trabalho de Santana e a população não vai se arrepender de votar nela em 7 de outubro”, afirmou Dantas.

O ex prefeito, Zé Pedro, lamentou o equivoco que cometeu em 2009, quando apoio o atual adversário. “Pensei que estivesse escolhendo um bom administrador para Major, mas igual a vocês também fui enganado e traído por esse grupo que está aí. Nunca é tarde para consertar o nosso erro, é por isso estou com Santana para resgatar município desse mal que vem destruído o município, ressaltou.

Já Santana Mariano, que vem visitando todas as residências da cidade e da zona rural, detalhou o sofrimento das pessoas no que se refere à saúde, a falta de água e tantos outros itens que é um compromisso básico e dever legitimo de um administrador que cumpri com suas obrigações. “As pessoas precisam de muito pouco de um administrador e esse pouco está faltando muito para nossa gente sofrida. Não aguentamos mais quatro anos de desmando e de falta de respeito a população de Major Isidoro”, disse Santana.

“Não fujo à luta por que não tenho medo de trabalho. Vou respeitar cada centavo e investir na melhoria da cidade. Não vamos somente garantir só básico. Iremos trabalhar para trazer empregos para o município para que os nossos jovens cresçam com dignidade", finalizou a candidata.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..