Mesmo no comando da Câmara da Barra, vereador vai disputar eleição em outro município

17/09/2012 15:07 - Edmilson Teixeira
Por Redação


Veja só o que o nosso TRE/AL, permitiu nesta eleição. O presidente da Câmara de Vereadores da Barra de Santo Antônio, Márcio de Bonfim, continua oficialmente exercendo a sua função desde o afastamento recentemente do titular, Marcos Rios , condenado  por improbidade administrativa. O detalhe é que Márcio lá na Barra  lançou a mulher para ser vereadora; e ele para não perder a boquinha, transferiu desde o ano passado seu título para o Passo do Camaragibe, a fim de concorrer a uma vaga no Legislativo  local.
“Esse é um caso inédito talvez no país”, disse sorridente Márcio de Bomfim, argumentando que para tanto, o Pleno do TRE/AL, lhe deu um placar favorável de 6 x 0; entendendo que  ele (Márcio)  não poderia mais conviver fazendo política na cidade, devido o clima de rivalidade que foi criado com o então presidente da Câmara, Marcos Rios, tido segundo ele, como figura perigosa e encrenqueira. “Na verdade eu retornei  para as minhas origens; ou seja,  para a cidade aonde eu nasci, e esse fato com certeza também pesou em prol da minha defesa lá o TRE/AL”, finalizou, Márcio orgulhoso por encontrar uma brecha de tamanha natureza política, num país aonde  nada é impossível em se tratando de Justiça.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..