Universitária é encontrada degolada dentro de carro em SP

14/09/2012 22:13 - Brasil/Mundo
Por Redação
Image

A Polícia Civil investiga a morte da universitária Lore Santana Vaz, 27 anos, encontrada degolada dentro de um carro, em Santo André, no ABC Paulista, na manhã de quinta-feira. O corpo de Lore foi enterrado na sexta-feira(14).

Segundo o boletim de ocorrência, câmeras de segurança de uma empresa flagraram por volta das 22h15 de quarta-feira dois homens saindo do Fiat Uno cinza, do pai do namorado da universitária, onde estava a jovem. Em seguida, a dupla entrou em um Kadett vinho, ocupado por outra pessoa, que acompanhava o veículo da vítima, e foi embora.

A polícia informou que apenas o celular de Lore não foi encontrado. Uma agenda pessoal e um pendrive da jovem foram achados e serão periciados. O assassinato não teria sido cometido no local onde Lore foi encontrada, na rua Andradina, na Vila Príncipe de Gales.

Até a tarde de ontem, a polícia estava em diligência e não tinha suspeitos do crime. A universitária fazia o curso de administração de empresas na União das Instituições Educacionais do Estado de São Paulo (Uniesp), em São Caetano do Sul.

Lore namorava, mas já era divorciada e tinha um filho de 10 anos. Em sua página de relacionamentos, Lore postava, nos últimos dias, frases dizendo estar triste com o que vinha acontecendo em sua vida.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..