Cicero Almeida chama Téo, Biu e Rui de covardes e medíocres

14/09/2012 18:21 - Política
Por Redação
Image

O prefeito Cicero Almeida voltou hoje ao programa eleitoral de Ronaldo Lessa e não se fez por rogado, abriu a caixa de ferramentas e partiu para o ataque contra o governador Teotônio Vilela, o senador Benedito de Lira o candidato adversário Rui Palmeira e até o secretário de infraestrutura do Estado, Marcos Fireman.

Olhando diretamente para tela Almeida disse que os quatro eram responsáveis por tirarem ele do programa eleitoral e que isto tinha sido uma atitude “medíocre” e covarde”.

Almeida disse que pegou Teotônio Vilela com 7% nas pesquisas e o ajudou a ser governador, justamente contra Ronaldo Lessa, e que em troca Vilela em nada teria ajudado a prefeitura de Maceió.

Ele disse que Rui era cria deste grupo, e que Benedito de Lira, chefe do seu ex-partido, o PP, também “compactuava com esta turma” , sobrou até para Marcos Fireman, de quem Almeida culpou de ter tirado a obra da macrodrenagem do Tabuleiro.

Almeida disse ainda que Ronaldo foi um grande prefeito e que ele (Almeida) é que teria sido responsável pela construção de uma nova Maceió.

O prefeito falou também do anúncio da licitação dos ônibus, anunciado ontem por ele e continuou falando por cinco minutos, intercalando críticas aos adversários e elogios a Lessa.

Esta não deve ser a primeira vez que Almeida aparecerá no programa de Lessa. Conforme o Cadaminuto revelou na semana passada, o prefeito agora praticamente coordena a campanha de Lessa e o tom nas ruas deve ser ainda mais pesado.
 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..