Moradores de rua espancam, mutilam e abusam sexualmente de cachorros no DF

14/09/2012 22:57 - Brasil/Mundo
Por Redação

Moradores que passam o dia no gramado da quadra 713 da Asa Norte, área central de Brasília, foram flagrados espancando, mutilando e até cometendo abusos sexuais contra cachorros pelos moradores da quadra. Além disso, a comunidade diz que eles consomem drogas e fazem baderna 24 horas por dia na região.

As cenas de violência contra os animais foram flagradas pelos moradores de um bloco que fica em frente ao gramado e começaram há aproximadamente um mês. A estudante Maria Dantas disse que os gritos dos cachorros são intensos e constantes.

— Eles berram de dor, parece que gritam pedindo ajuda, desesperados. É uma sensação horrível.

Um aposentado, que pediu para não ser identificado, mora no mesmo bloco. Ele diz que cenas de sexo com os animais acontecem todos os dias a noite.

— Essas pessoas não têm pudor algum. Fazem sexo com os animais e os bichinhos gritam de dor. Eu mesmo flagrei essa cena várias vezes. A gritaria era tamanha, que decidi descer para investigar.

Até o momento, três cachorros foram resgatados pelos próprios moradores, que se solidarizaram com a situação e decidiram ajudar.

Os animais receberam tratamentos em hospitais veterinários e vivem agora na casa de pessoas que querem realmente cuidar deles.

A estudante Maria Dantas ficou com o Spike, o que ficou mais machucado. Ele teve uma das orelhas arrancadas e sofreu diversos ferimentos pelo corpo.

— Tive que tirar do hospital porque a manutenção é muito cara e não temos muitos recursos.

A polícia informou que esse tipo de prática enquadra-se como crime de "bestialidade", previsto como crime ambiental, e a pena varia de três meses a um ano de prisão, além de multa.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..