Ibope divulga pesquisa; Rui Palmeira na frente com 48%

14/09/2012 16:20 - Política
Por Redação
Image

Foi divulgado nesta sexta-feira (14), a pesquisa de intenção de voto para os candidatos à prefeitura de Maceió feita pela TV Gazeta. O Ibope foi o responsável pela pesquisa.

Foram ouvidas 602 pessoas entre os dias 11 e 13, de acordo com a pesquisa o favoritismo ainda continua com o candidato tucano, Rui Palmeira (PSDB) que cresceu de 30% para 48%, ao contrário dos outros candidatos que tiveram os índices reduzidos.

O candidato Ronaldo Lessa (PDT) caiu para 22%, Jeferson Morais (DEM) também caiu, esse para 6%, Galba Novaes de Castro (PRB) para 4%, Rosinha da Adefal (PT do B) para 1%, já Alexandre Fleming (PSOL) esteve presente com 1% na pesquisa. Nadja Baía (PPS) e Sérgio Cabral (PPL) não conseguiram atingir a porcentagem mínima.

Ainda de acordo com a pesquisa 9% das pessoas irão votar nulo ou branco e 8% ainda estão indecisos.

A taxa de rejeição dos candidatos, também foi divulgada pelo instituto. Ao todo, 34% dos entrevistados disseram que não votariam em Ronaldo Lessa. O percentual foi o mesmo da pesquisa anterior. Fleming, Nadja e Rosinha foram mencionados por 29%, cada. Galba ficou com 25%; Jeferson com 18%; Rui com 14% e Sérgio Cabral com 5%

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..