Adriano Soares volta a dar alfinetada no Senador Collor via rede social

14/09/2012 18:12 - Geral
Por Redação
Image

 0 secretário estadual de Educação, jurista Adirano Soares, decidiu novamente dar outra alfinetada no senador Fernando Collor, cuja empresa de comunicação vem batendo em Adriano por vários dias seguidos na coluna Fatos e Noticias.

Adriano Soares acha que " o senadorCollor anda nervoso comigo."

Para ele, "não entendo o porquê desse ódio pessoal descabido. É uma questão pessoal fora de controle ou da eficácia de remédios controlados."

 Segundo o secretário esses ataques de Collor é natural.

- Sente que as suas bases eleitorais minguam e que o seu projeto de reeleição ao Senado faz água. Aí usa o seu jornal, Gazeta de Alagoas, como fosse panfleto de quinta categoria,comentou

 Esclareceu Adriano Soares, "o que acho engraçado é que ele obriga seus asseclas à leitura diária dos meus textos. Acompanham-me no FB e no Twitter. Vamos ver se com isso melhoram a qualidade dos textos medíocres que publicam."

Reproduzo o texto de baixa qualidade do jornal Gazeta de Alagoas, na coluna Fatos e Notícias. Vejam a que ponto chegou a escrita do editor geral Célio Gomes, cumprindo as ordens do seu chefe, tendo que redigir essa patuscada.

É o não é de dar pena?!

FATOS E NOTÍCIAS

O Nervosinho

Mais uma vez, o secretário de Educação, Adriano Soares, usou o Diário Oficial do Estado para ofender a promotora de Justiça Cecília Carnaúba. Tudo porque ela cumpre sua obrigação legal de zelar pela coisa pública. Soares está denunciado por improbidade administrativa.

Saúde Metal

O advogado eleitoral do governador, que faz bico como secretário de Educação, anda cada vez mais nervoso. Também ontem, ele usou expressões de baixo calão numa de suas incontáveis páginas na internet. Os amigos estão preocupados com o rapaz.

Famoso no País

O descontrole emocional do dublê de secretário de Educação está ligado às encrencas que enfrenta na Justiça. Além disso, já apareceu nacionalmente como o homem que toca em Alagoas um crime de “lesa-pátria”, devido ao descalabro na gestão do ensino público. Faz sentido.

acesse>twitter..@Bsoutomaior

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..