IML esquece parte de corpo em Messias e volta para buscar

12/09/2012 10:09 - Maceió
Por Redação
Image

O acidente que vitimou o major do Corpo de Bombeiros, Washington Luiz de Lima, de 53 anos e uma mulher até o momento não identificada, na madrugada desta quarta-feira (12) gerou outros desdobramentos. O corpo do militar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maceió (IML), mas uma parte, mais especificamente a perna foi esquecida no local do acidente, em um dos trechos da BR-104, próximo ao município de Messias.

A reportagem do CadaMinuto foi até o IML e confirmou que uma nova busca seria feita no local para que fosse encontrada parte da perna do Major do Corpo de Bombeiros. Segundo informações obtidas junto a uma fonte, uma viatura do Corpo de Bombeiros seria liberada, para buscar um funcionário do IML, que iria fazer o recolhimento.

Porém, a viatura não foi liberada e o carro de uma funerária foi acionado para ir até o local do acidente, em um dos trechos da BR-104, próximo ao município de Messias. Porém, a diligência seria feita para procurar a parte do corpo.

Apesar do fato confirmado, a direção do IML e do Corpo de Bombeiros ainda não se pronunciaram sobre o caso.

O ACIDENTE

Um major do Corpo de Bombeiros de Alagoas identificado como Washington Luiz de Lima, de 53 anos e uma mulher ainda não identificada morreram na noite desta terça-feira após a moto onde eles estavam, uma Honda CG Titan preta, de placa MLV-4153 se chocar de frente com um caminhão Volvo 240 branco, de placa MEG-3318, de Florianópolis (SC).

O acidente aconteceu na BR 104, próximo ao município de Messias e a violência do impacto deixou os corpos das vítimas desfigurados.

Após o acidente, o motorista do caminhão, já identificado pela Policia Rodoviária Federal, fugiu e de acordo com informações colhidas pelo Cadaminuto, ele já esteve envolvido em pelo menos outro acidente que também resultou em óbito.

Washington Luiz de Lima era pernambucano, trabalhava no Corpo de Bombeiro de Alagoas e na época das enchentes trabalhou como Coordenador Municipal de Defesa Civil de Branquinha.

IML

Segundo a assessoria do IML, não houve esquecimento de nenhuma parte do corpo. Na verdade, os funcionários do Instituto não encontraram a perna da vítima devido a pouca iluminação no local no acidente. O IML informou ainda, segundo a assessoria, que no começo da manhã de hoje a parte do corpo foi recolhida.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..