Desembargadora diz que “prefeito acabou com Palmeira dos Índios"

12/09/2012 02:09 - Política
Por Redação
Image

A desembargadora e integrante do pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas, Elizabeth Carvalho surpreendeu os presentes ao dar duras declarações durante a votação do de indeferimento de registro de candidatura do candidato a prefeito, Petrúcio Barbosa.

A desembargadora, que votou contra o indeferimento e viu a votação ser empatada em 3x3, disse textualmente que o atual prefeito de Palmeira dos Indios, James Ribeiro, apoiado pelo governador Teotônio Vilela e pelo senador Renan Calheiros havia acabado com a cidade.

Ela chegou a dizer que “quando Renan quer nem o TCU dá jeito” e fez alusões a influência do governador Teotônio Vilela Filho no processo. As declarações causaram insatisfação nos outros integrantes do pleno do Tribunal Regional Eleitoral.

A votação sobre o indeferimento ou não de Petrúcio Barbosa será definida nesta quarta-feira (12) com o voto do presidente da casa, Orlando Manso, que pediu vistas ao processo.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..