Lessa e Mosart visitam assentamento no Benedito Bentes

10/09/2012 06:10 - Geral
Por Redação
Image

O Assentamento Vidas para Cristo recebeu, neste sábado, 9, pela manhã, a visita dos candidatos Ronaldo Lessa (PDT) e Mosart Amaral (PMDB) à Prefeitura de Maceió. O assentamento é o único com casas em Maceió e fica localizado no bairro do Benedito Bentes, depois do Conjunto Cidade Sorriso 2.

O entusiasmo com a candidatura de Ronaldo Lessa emocionou os candidatos da coligação “Maceió cada vez melhor”. Um dos presentes, Marcos Antônio da Silva, o Marrom, do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST) de Alagoas, destacou a luta de Ronaldo em favor dos sem terra. “Ronaldo sempre apoiou a nossa causa, ele sim merece ser o prefeito de Maceió”, disse Marrom.

O presidente do assentamento, Antonio Amaro citou, ao lado da presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Lenilda Lima, que Ronaldo inspira confiança. “Estamos com Ronaldo, por que acreditamos na sua palavra, ele é conhecedor das nossas aspirações e do que precisamos aqui no assentamento”, concluiu Amaro.

Sempre atento, Ronaldo ouviu as reivindicações dos líderes para melhorar as condições de vida dos assentados. “Temos aqui dezenas de famílias que vivem da terra, e sabemos que o senhor quando for prefeito pode melhorar a nossa situação”, destacou Amaro.

Segundo o futuro prefeito de Maceió, o município irá priorizar a saúde, a educação e os menos favorecidos. “Temos o apoio da presidente Dilma e conheço os projetos federais, vamos ampliar, por que Maceió não pode parar”, disse Ronaldo.

Também estavam presentes o presidente do Movimento Nacional Unidos pela Terra, José Maciel; a presidente do Ibama, Sandra Menezes, e do presidente do PDT em Alagoas, médico e ex-deputado federal Jurandir Boia.

Mercado no Benedito Bentes

Antes, no Mercado do Benedito Bentes, Ronaldo e Mosart receberam o carinho dos feirantes e das pessoas que logo cedo faziam a feira da semana. É o caso de Angelina Araújo, servidora pública estadual, que fez questão de abraçar Lessa e dizer que é grata.

“Não sou ingrata, lembro bem e sou agradecida a Lessa da época em que ele regularizou o pagamento dos servidores. Este homem pegou um governo estadual falido, com um monte de folhas salariais atrasadas e colocou em dia. A Bíblia ensina que devemos ser gratos, por isso estou aqui. Na minha casa somos Ronaldo Lessa”, declarou emocionada.

acesse>twitter>@Bsoutomaior

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..