Homem é preso após furtar som de carro em Arapiraca

05/09/2012 05:05 - Interior
Por Redação

Às 21h00mim desta terça-feira (04), um homem identificado por Valmir José dos Santos, de 29 anos, foi preso após furtar um aparelho de som de um veículo que estava estacionado no centro de Arapiraca.

Uma equipe de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) estava fazendo rondas na cidade quando recebeu uma informação, através de um moto-taxista, que um indivíduo havia quebrado o vidro traseiro de um veículo e em seguida furtado um aparelho de som automotivo. Segundo o denunciante, o fato teria acontecido nas proximidades da Rua Domingos Correia, no centro de Arapiraca.

Após alguns minutos, o policiamento recebeu uma informação que populares já haviam conseguido deter o acusado e recuperar o objeto furtado.

Valmir José dos Santos, que reside no bairro Manoel Teles, recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhado a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de Furto Qualificado.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..