Missa de 7º dia de Sérgio Falcão é marcada por emoção

04/09/2012 05:00 - Brasil/Mundo
Por Redação
Image

A missa de sétimo dia de morte do empresário da construção civil Sérgio Barros Falcão, celebrada na noite desta segunda-feira (3) na Capela do Menino Jesus, em Boa Viagem, foi bastante marcada pela emoção de familiares e amigos.

A irmã de Sérgio chegou à igreja chorando, mas logo foi acolhida por parentes. No momento em que subiu ao púlpito do altar para falar sobre Sérgio, escolheu palavras carinhosas para elogiar a alegria e a determinação do empresário. "Para nós, era um homem bonito e que acreditava no sucesso", definiu.

Já a mãe, Neide Falcão, estava bastante abalada, pedindo justiça ao assassino do filho. "Eu só vou aliviar meu coração quando ver ele preso, ele tem que ser punido. É difícil se conformar com a vida dele, que nos foi tirado tão cedo." Segundo ela, é inconcebível pensar que o filho tenha cometido suicídio, por mais profunda que fosse a crise que enfrentava.

A ex-esposa de Sérgio, Adriana, e o filho dele não estiveram presentes. Segundo fontes próximas da família, antes da morte de Sérgio, Adriana havia conseguido uma liminar para impedi-lo de ver o filho, com medo das ameaças de morte que o marido vinha recebendo. Esse fato teria o deixado ainda mais depressivo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..