'Metal Gear Solid: Ground Zeroes' tem vídeo e detalhes revelados

04/09/2012 12:16 - Games
Por Redação
Image

Depois de muito especular se estaria nesta geração de consoles ou na próxima, a Konami, ao lado da Sony, divulgou na última sexta-feira (1), detalhes sobre Metal Gear Solid: Ground Zeroes na PAX - feira de games que aconteceu em Seattle, nos Estados Unidos, até o último sábado (2). O game que marca os 25 anos da franquia em 2012, sairá para Playstation 3 e provavelmente para Xbox 360 e PC, e traz o já famoso Naked Snake como personagem principal.

Na feira de games, Hideo Kojima, desenvolvedor do jogo, apresentou um vídeo de 11 minutos do game, com cenas eletrizantes do Big Boss. Produzido com o Fox Engine - motor de jogo desenvolvido pela Kojima Productions - o trailer inicia em um campo de presidiário castigado por uma forte chuva. A câmera balança para um lado e para outro mostrando cães raivosos, guardas e, é claro, imagens de cinema do novo Metal Gear. Já para o fim do vídeo, um agente aparece escalando um alto desfiladeiro e, ao tirar os óculos noturnos, revela sua identidade: Naked Snake, que tem a missão de invadir a prisão cubana.

Kojima ainda mencionou que o jogador poderá controlar helicópteros entre missões e até entre países, além de escolher a música na aeronave. No clipe, era possível ouvir Cavalgada das Valquírias, do alemão Richard Wagner.

"Não dizemos que esse é Metal Gear Solid 5, mas é um prólogo", disse o produtor logo após a apresentação no PAX. Ele ainda explicou que o vídeo foi renderizado em um computador semelhante à capacidade de um PS3, por isso a jogabilidade deve ser semelhante à vista no trailer.

A data de lançamento ainda não está confirmada, mas a Konami irá lançar Metal Gear Rising: Revengeance, com a meia mulher, meia robô Raiden em fevereiro de 2013.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..