Irmãs de Robert Pattinson vão 'matá-lo' se ele voltar com Kristen Stewart

04/09/2012 11:02 - Gente
Por Redação
Image

 

As irmãs de Pattinson têm recomendado ao ator inglês que ele fique longe de Kristen Stewart. Para elas, seria uma idiotice se o irmão retomasse o relacionamento com a atriz que o traiu com diretor de cinema Rupert Sanders. As informações são do site Radar Online.

Lizzy e Victoria Pattinson acham que Robert deveria abraçar a vida de solteiro, se concentrar em sua carreira e esquecer a ideia de embarcar em outro relacionamento sério.

"As irmãs se sentem muito mal por Robert, principalmente pelo constrangimento causado pela maneira que o caso foi exposto", declarou a fonte da publicação. Ambas julgam que se Kristen o traiu uma vez, nada vai impedí-la de fazer isso de novo, e não pensam em desculpá-la. "Elas vão matá-lo se ele voltar com Kristen", segundo a fonte.

As irmãs Pattinson devem acompanhar mais de perto a vida pessoal de Robert, já que ele tem cogitado mudar-se de volta para Londres, sua cidade natal. O ator colocou à venda a casa de US$ 6,3 milhões que dividia com Stewart em Los Angeles.

"Robert está pensando seriamente em voltar para Londres. Ele está vendendo a casa em Los Angeles não apenas porque ela guarda memórias ruins, mas porque também quer um recomeço", declarou um amigo próximo ao ator da saga Crepúsculo. "Ele nunca morreu de amores por Los Angeles, e embora tenha feito amigos nos Estados Unidos, Robert quer apenas encontrar com seus amigos de infância em um pub de Londres. Ele é apenas um cara normal", declarou a fonte.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..