Após 28 anos casada, Fernanda Abreu quer aproveitar fase solteira

04/09/2012 11:00 - Gente
Por Redação
Image

 

Fernanda Abreu está vivendo uma nova fase de sua vida. Depois de um casamento de 28 anos, a cantora está solteira e quer aproveitar o momento. "Foram uns cinco anos de crise no casamento, mas agora estou muito tranquila. Até decidirmos nos separar, sempre tentávamos mais um pouco, vendo se ainda dava para continuar. Foi desgastante, mas importante passar por aquilo, não dava para desistirmos logo. E acho que por isso estamos tão bem resolvidos", disse ela à revista Contigo!.

Fernanda ainda contou que ela e o designer Luiz Stein, 56 anos - com quem tem duas filhas, Alice e Sofia -, continuam amigos. "No fim do casamento, quando já não estava legal, éramos isso mesmo, quase irmãos. O Luiz trabalha ao lado da minha casa, temos parcerias e nos vemos sempre, sem o menor constrangimento. Temos uma ligação para sempre por causa das nossas filhas", observou.

A artista, que completa 51 anos neste sábado (8), comentou que não pretende comemorar a data. Seu presente será o novo álbum, já pronto e gravado. "Até o fim do ano continuo fazendo shows, mas sinto muita saudade do estúdio. Estou com todas as composições prontas, feitas em parceria com novos músicos, como Qinho e Rodrigo Maranhão, e os antigos parceiros, Laufer e Fausto Fawcett", declarou com animação.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..