"É como diz aquela música de Renato e seus Blue Caps: eu nem sabia que você existia. É preciso saber o que o candidato fez. Assim se expressou e alfinetou o tucano Manoel Gomes de Barros, candidato a prefeito de União dos Palmares que lidera folgado a disputa contra o médico Beto Baia(PSD). Eu já fiz muito por União e tem agora novamente a chance depois de ser governador do meu Estado, retornar para dar força a União dos Palmares.
O tucano seguiu vendendo sue peixe, ao se encontrar na sexta feira última, no apartamento do ministro aposentado do TCU, Guilherme Palmeira.. "Então é preciso que as pessoas comparem para ver quem tem mais competência para realizar. E eu tenho essa competência e experiência. Já fui secretário da Agricultura, deputado estadual, vice governador e governado do meu Estado. Eu sei o caminho das pedras e tenho trânsito no Congresso Nacional para conseguir isso", afirmou Mano.
Guilherme Palmeira ficou satisfeito ao ser informado por Mano da ampla chance de retornar a prefeitura de União dos Palmares. Segundo Palmeira, o povo de União é sábio em lutar novamente para Mano ser prefeito do município, com ampla chance de fazer muito mais por União.
Lembrou Guilherme Palmeira, União dos Palmares será a única cidade do interior em que terá um privilegio de ser governado agora por Mano que já foi inclusive governador de Alagoas. "E isso deve encher o povo palmarino de satisfação", comentou o ex-governador alagoano Guilherme Palmeira que sempre foi um correligionário do Mano desde da época dos udenistas Rui Palmeira e Antonio Gomes de Barros, - um pai de Guilherme e o outro pai de Mano,- onde sempre trilharam pelo mesmo caminho.
acesse>twitter>@Bsoutomaior