Imagens do circuito de segurança de uma boate no bairro da Pajuçara, podem levar a polícia a desvendar o misterioso sumiço da jovem Bárbara Regina Gomes Silva, 22 anos, que está desaparecida desde a última sexta-feira (31) e que teria deixado o local em companhia de um homem conhecido da família e amigos.
A família teve acesso às imagens do circuito de câmeras de segurança na madrugada desta segunda e confirmou que Bárbara deixou local em companhia de um homem conhecido de familiares e amigos.
De acordo com uma tia da jovem desaparecida, Ana Gomes da Silva, apesar do desespero pela falta de notícias, a cautela tem sido tomada e os próximos passos serão com auxílio da polícia civil.
“Nós já fomos na Central de Polícia e vamos nos encontrar com o delegado para nos auxiliar e para descobrirmos qualquer informação sobre o sumiço”, disse a tia da jovem, que estará junto com familiares e amigos para informar todos detalhes do dia do desaparecimento da jovem.
APELOS
Amigos da jovem iniciaram uma espécie de movimento nas redes sociais, esperando por notícias positivas. “Começando o dia muito preocupada com o desaparecimento da nossa amiga Barbara Regina . Espero que ela apareça logo, e que tenha sido tudo um mal entendido. Que Deus esteja com ela e que livre de qualquer mal que o ser humano possa causar a ela. Bom dia!”, disse a amiga Carol Portillo.
Outro amigo mostrou surpresa com o caso e mostrou perplexidade com relação a notícia do desaparecimento. “Difícil de acreditar... Só nos restar é rezar... Mais creio que vai dar td certo... Amém...”, afirmou Raoni Monteiro.