No próximo domingo (2), a distribuidora de gás natural de Alagoas – ALGÁS realizará na orla da Ponta Verde a exposição “Gás Natural: a energia da nova geração” em comemoração aos 19 anos da Companhia.
Durante a exibição, os visitantes poderão percorrer uma simulação de uma gigantesca tubulação de gás natural e conhecer as características, a história, a exploração e produção, a comercialização e a distribuição do gás natural bem como a importância do combustível para o futuro e os marcos da ALGÁS durante os 19 anos da Companhia. Por meio de imagens, vídeos e sons, adultos e crianças conhecerão um pouco mais sobre a energia que faz parte do dia-a-dia dos maceioenses.
“Será uma oportunidade para o público conhecer como investimos na expansão da rede de distribuição e em novas tecnologias que estimulem a oferta e o consumo de gás natural, como também conhecer os projetos sociais que a Companhia apoia”, disse o diretor presidente da ALGÁS, Geoberto Espírito Santo.
A exposição é gratuita e será realizada na Av. Silvio Viana (em frente a barraca Lopana), das 9h às 17h.