Eleições 2012: Três pessoas são presas após tiroteio em Traipu

31/08/2012 15:29 - Interior
Por Redação
Image

As eleições no município de Traipu estão sendo marcadas por violência. Um tiroteio ocorrido na tarde desta sexta-feira (31), no Sítio Areias, na zona rural do município, quando cabos eleitorias divulgavam uma caminhada na região, resultou na prisão de três pessoas.

Conforme informações de populares, o episódio envolveu cabos eleitorais dos candidatos Marcos Santos e Conceição Tavares. Um internauta registrou a confusão e enviou fotos para a reportagem do CadaMinuto.

As duas coligações se acusam de terem provocado o tiroteio. Os nomes dos envolvidos, que foram conduzidos para a cidade de Arapiraca, ainda não foram divulgados pela Polícia Civil.

Mesmo com o tiroteio ninguém ficou ferido. O Juiz da comarca de Traipu, Maurício Brêda proibiu qualquer manifestação política até domingo (02) para que nenhum incidente venha a ocorrer na cidade.
 

Atualizada às 20h30

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..