Rui França é escalado por Téo para detonar Alves Correia e encostar em Célia Rocha

30/08/2012 05:03 - Geral
Por uRedação
Image

A situação de não decolar a candidatura do tucano Rogério Teófilo a prefeitura de Arapiraca, onde permanece atrás do radialista Alves Correia e bem distante da favorita Célia Rocha(PTB), levou a cupula do PSDB decidir transferir para Arapiraca, o marqueteiro Rui França, responsável pelo sucesso da campanha do senador Benedito de Lira(PP) que derrubou a favorita a senadora, Heloisa Helena.

Rui França a partir de segunda feira se encontra de férias da secretária de Comunicação do Estado sómente para cuidar da enfermidade eleitoral de Rogério Teofilo. A situação em Arapiraca,onde deveria ser mais tranquila, é no momento a mais dificl.

O governo Teotonio Vilela tem uma boa aceitação em Arapiraca desde quando elegeu Célia Rocha pela primeira vez prefeita da cidade, onde durou uma parceria de quase oito anos entre os dois. Entretanto, Téo tem em Arapiraca o seu no momento inimigo número um da politica, prefeito peemedebista Luciano Barbosa, que tem gestão aprovada por mais de 80% da populção.

Outra decisão do tucanato é enviar o advogado-eleitoral Adriano Soares, atualmente secretário de Educação para agir contra o grupo de Célia Rocha e tentar tirar do ar, a rádio Metropolitana FM que é dirigida pelo publicitário Yale Fernandes, companheiro de chapa de Célia.

Há cerca de 40 dias para eleição, a campanha eleitoral em Arapiraca entra na fase mais quente, tudo porque o tucano Rogério Teófilo não decolou. A primeira missão de Rui França é detonar a candidatura do Alves Correia, hoje conhecida em Arapiraca "a locomotiva amarela" e depois tentar encostar na favorita Célia Rocha.

acesse>twitter>@Bsoutomaior

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..