Rodrigo diz que não 'rolou' com Robertha na Fazenda por que ela não quis

30/08/2012 04:52 - Gente
Por Redação
Image

Rodrigo Capella está de volta oficialmente aos palcos de São Paulo com sua comédia de stand up Preto & Branco, ao lado de Marcelo Marrom, em cartaz no Comedians. O humorista diz que o teatro foi uma das coisas que mais sentiu falta dentro de A Fazenda e concluiu que sua participação ajudou popularizar um pouquinho mais sua imagem.

"Na MTV era um público muito segmentado, uma molecada mais maneira, que ia atrás da gente. Eu consegui, sem dissociar desse público, trazer uma galera que não assistia MTV, que é mais pra jovem, e a Record é mais essa galera que assiste tevê em casa. Como o Marrom no Altas Horas também, isso atrai mais gente pro nosso show."

Ainda falando de A Fazenda, ao que tudo indicava, Rodrigo estava encantando pelas curvas da bela bailarina Robertha Portella, contudo deixou bem claro que não passou dos limites justamente porque ela tem namorado.

"Não rolou porque ela não quis. Estou brincando, eu respeitei muito a condição dela de namorada, ela namora um cara que deve ser um cara legal, ela fala superbem do cara. Então, respeitei muito, sempre a defendi. Às vezes ela comentava com insegurança, 'o que ele deve está fazendo?'. Eu falava pra ela confiar nele. Eu sempre fui digno em relação essa parada. Se pudesse acontecer, eu teria ido pra cima. Mas não foi o caso. Ela é linda, encantadora, não tem como. Eu não me deixei interessar porque não adiantaria sendo que ela não poderia."

Sobre a 'briguinha' que teve com Nicole Bahls dentro do reality, ele já se adiantou e disse que tudo foi momentâneo e os dois já fizeram as pazes em seguida.

"Sinceridade, só foi bom participar porque eu fui pra zuar. Se eu fosse pra ser um grande jogador, estrategistas, não teria sido legal. Fui à festa da final e o diretor falou 'você fez uma coisa que é difícil em reality show, ser amigo de todo mundo'. A treta com a Nicole conversei com ela, me desculpei, e ela falou 'ah, fica tranquilo'. Até a briga foi muito pequena. Resolvi na hora. Então, foi ótimo."

Rodrigo disse ter feito vários amigos dentro de A Fazenda e ficaria difícil escolher quem ele acha que deveria levar a bolada de R$ 2 milhões, então ele divide suas razões para que cada um vença.

"Qualquer um que ganhar vou ficar contente, mas a Léo tive um relação com ela lá dentro muito maneira. A gente conversa trocava a maior ideia. E ela passou por maus bocados na vida. Ela morava num lugar completamente complicado, um lugar muito humilde, ela era completamente discriminada e mesmo assim passou por cima de todo preconceito pra chegar aonde chegou. Seria legal pra ela, pra ela dois milhões tem outro peso, é uma vitória de vida. Mas o Felipe e a Vivi também merecem, são três pessoa incríveis, legais."

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..