Promotoria não encontra evidências para processar Lindsay Lohan

30/08/2012 04:50 - Gente
Por Redação
Image

Lindsay Lohan não será processada pela promotoria do Los Angeles County District no caso de roubo de joias avaliadas em US$ 100 mil (R$ 203 mil) da mansão de um amigo.

O processo apresentado pelos investigadores foi rejeitado pela promotoria.

O representante da atriz disse ao site Gossip Cop:

"Lindsay está feliz com o fato de ter sido inocentada e poder se focar em seus próximos projetos. É muito triste que alguns veículos da mídia tenham apontado o dedo e a culpado tão rapidamente, mesmo sem ter acesso a todos os fatos. "

Tanto LiLo quanto seu assistente Gavin Doyle foram inocentados do caso devido à insuficiência das evidências.

A atriz esteve em uma festa na casa de Sam Magid, no dia 19 de agosto, em Hollywood, e dormiu por lá depois. Na manhã seguinte, o dono da casa deu por falta das joias e chamou a polícia.

Lindsay foi interrogada, mas não foi considerada suspeita do roubo. Depois de maiores investigações, a polícia passou a considerá-la suspeita e apresentou processo para a avaliação da promotoria que avaliou se deveria ou não processar a atriz.

Para sorte dela, o parecer lhe foi favorável.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..