Preso em Arapiraca acusado de estuprar a filha por cinco anos

30/08/2012 05:12 - Interior
Por Redação
Image

Policiais civis lotados no Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) de Aracaju prenderam na tarde desta quarta-feira (29), no município de Arapiraca, em Alagoas, um homem acusado de estuprar a própria filha por um período de aproximadamente cinco anos.

O crime foi registrado na capital sergipana, no entanto, após se separar da mãe da vítima, o acusado, que não teve o nome divulgado pela polícia, se mudou para Arapiraca, na região do Agreste alagoano.

De acordo com as informações policiais, a violência sexual começou a ser praticada quando a vítima tinha apenas 8 anos de idade, cessando apenas depois que a vítima completou 13, isso por conta da separação do casal, ocorrida no início do ano. O estupro acontecia dentro da casa da família.

O caso só foi descoberto porque a criança, sentindo-se amedrontada, se mostrou contrária a uma possível reconciliação do casal e resolveu contar para mãe o que seu pai fez com ela durante cinco anos, ocasião em que a garota também foi vítima de constantes ameaças.

Ainda segundo a polícia, o acusado esperava a saída da mulher e dava dinheiro ao outro filho para que ele fosse se divertir em uma lan house. “Inicialmente, o agressor começou acariciando as partes íntimas da filha que na época tinha apenas 8 anos de idade. Com o passar dos anos, o agressor passou a ter relações sexuais com a própria filha”, explicou a delegada Lara Schuster.

O acusado foi preso em sua residência e conduzido para a capital sergipana, onde permanecerá detido e à disposição da Justiça.

Fonte: Aquiacontece

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..