MMO 'Guild Wars 2' chega ao Brasil com 400 mil usuários no mundo

30/08/2012 13:17 - Games
Por Redação
Image

Após uma espera de mais de cinco anos, o MMO Guild of Wars 2 finalmente foi lançado na dia 25 de agosto no mundo e, agora, nesta quarta-feira (29) chega ao Brasil, por meio da Level Up!. O jogo, um dos mais aguardados no universo RPG, chega ao País já com cerca de 400 mil usuários simultâneos em todo o mundo.

Anunciado em 2007, Guild Wars 2 tem disponível cinco raças e oito classes de escolha de personagens, permitindo também combates PVP (player versus player) envolvendo centenas de jogadores simultaneamente.

Entre as raças estão humanos, Norns (humanos altos e fortes vindos do norte gelado), Charrs (metade homens, metade leões), Sylvari (seres humanoides verdes e esguios, com o corpo formado por plantas) e Asura (pequeninos e engenhosos, semelhantes a gnomos), divididos nas classes Mesmers (Ilusionistas), Engineers (Engenheiros), Thiefs (Ladinos), Guardians (Guardiães), Necromancers (Necromantes), Rangers (Batedores), Warriors (Guerreiros) e Elementalists (Elementaristas). Sem papéis definidos, o jogador poderá combinar raças e classes que melhor encaixa em sua estratégia de grupo.

O game se passa no continente Tyria, 250 anos após a derrota de Destruidor, que finaliza a primeira trama. Agora, cinco dragões ancestrais despertaram para espalhar destruição e uma antiga aliança das cinco raças, chamada no passado de Lâmina do Destino, deve ser formada novamente para acabar com esse mal.

O CD-Key digital de Guild Of Wars (em inglês) pode ser adquirido no site levelup.com.br por R$ 119,90.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..