Madonna pede desculpas por cancelar turnê na Austrália

29/08/2012 05:05 - Gente
Por Redação
Image

Madonna pediu desculpas aos seus fãs australianos por cancelar suas apresentações naquele país, dizendo que tomou essa decisão pelo bem de seus filhos.

A Rainha do Pop reservou provisoriamente datas para levar sua MDNA World Tour para Melbourne, Sydney e Brisbane este ano, mas decidiu não prosseguir com a turnê, o que frustrou sua primeira visita à Austrália, desde 1993.

Madonna disse que quer focar no bem estar de seus quatro filhos, assim como passar mais tempo com sua filha Lourdes, de 15 anos, antes que a adolescente se mude de casa.

Em um vídeo publicado em seu site, a cantora diz: "Só quero dizer a todos os meus fãs australianos que estou realmente decepcionada. Isso é algo que não me deixa bem. Sei que a última vez que estive em turnê não fui para a Austrália. Juro do fundo do meu coração que era minha intenção voltar, mas assim como da última vez, meus filhos são minha prioridade", explica.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..