O CadaMinuto divulgará diariamente a agenda de campanha dos candidatos a prefeitura de Maceió. Para esta quinta-feira (30), os candidatos Alexandre Fleming (Psol), Galba Novaes (PRB), Jeferson Morais (DEM), Nadja Baia (PPS), Ronaldo Lessa (PDT), Rui Palmeira e (PSDB), e Sérgio Cabral (PPL) divulgaram a sua programação.
Alexandre Fleming (Psol)
9h:30 - Painel de Entrevistas com os candidatos a Prefeitura de MACEIÓ/AL. Local: UNCISAL – R Jorge de Lima, 113, Trapiche da Barra
Galba Novaes (PRB)
14h - Reunião na Superintendência da juventude
9h – Sessão ordinária do Parlamento na Praça, no bairro do Tabuleiro.
10h - Painel de Entrevistas na UNCISAL, no bairro do Trapiche.
16h – Recebe apoio da comunidade Sovaco da Ovelha, no bairro do Poço. Por trás do Moinho Motrisa. Na mesma rua da Carph.
19h- Caminhada, com panfletagem e adesivação, no bairro da Ponta da Terra. Concentração às 18h, próximo ao Bompreço da Pajuçara.
Jeferson Moraes
9h30 – Painel de Entrevistas com candidatos a prefeito de Maceió, no auditório da Uncisal, no Trapiche da Barra.
17h – Caminhada no conjunto Virgem dos Pobres, com concentração na Igreja Quadrangular.
Nadja Baia (PPS)
09h30- Entrevista na UNCISAL
16h - Caminhada na Grota do Cigano, no Bairro do Jacintinho. Concentração na escola Kátia Assunção
21h - Conversa de Botequim (Local: Maikai Ponta Verde- antigo Rapa Nui)
Ronaldo Lessa (PDT)
09h30 – Painel de entrevista com os candidatos a prefeito de Maceió. Local: miniauditório Emil Burihan, no térreo da Uncisal (Rua Jorge de Lima, 113, Trapiche da Barra)
15h - Sabatina no Colégio Dinâmico. Local: Av.Maceió, 83 - Tabuleiro do Martins.
19h30 – Homenagem aos ex-presidentes da Fadu (Federação Alagoana de Desporto Universitário). Local: Auditório do Cesmac.
Rui Palmeira (PSDB)
18h- Caminhada no sítio São Jorge. Concentração no final da Rua do Campo do Tejo.
Sérgio Cabral (PPL)
9h - Reunião com equipe de campanha
15h - Reunião com apoiadores