A jovem grávida de aproximadamente três meses, identificada como Nadja dos Santos Lessa, 25, que desapareceu misteriosamente da cidade de Penedo na última quinta-feira (23), foi localizada neste domingo, 26, em um município do estado de Sergipe.

De acordo com familiares de Nadja, a jovem contou que tinha ido a Sergipe fazer uma faxina na casa de uma amiga. “Ela disse que uma mulher chamou ela pra ir fazer uma faxina em sua residência e que não teve como avisar a família. Ela não sabe o nome da cidade onde estava”, declarou o marido de Nadja.

Ainda segundo o marido da jovem, essa mulher que teria contratado os serviços domésticos de Nadja estava impedindo que ela voltasse para sua residência em Penedo, local onde mãe, marido e filhos sofriam sem ter notícias sobre seu paradeiro.

“Graças a Deus ela voltou e está bem. Estávamos muito preocupados sem saber o que tinha acontecido com ela. Espero que ela tome juízo e não desapareça mais assim, pois sofremos muito”, confessou Carmem Lúcia Anselmo da Silva, mãe de Nadja.