Prazo para entrega da frequência do Bolsa Família termina no próximo dia 29

25/08/2012 06:10 - Maceió
Por Redação

Municípios alagoanos têm até o próximo dia 29 para registrar e entregar a frequência de alunos atendidos pelo Programa Bolsa Família, do Governo Federal. A informação foi repassada na sexta (24), pela Gerência de Assistência Técnica aos Agentes Educacionais (Getae) da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEE).

Segundo a coordenadora estadual da Frequência dos Alunos do Bolsa Família da Getae, Fátima Filgueira, os dados coletados devem corresponder aos meses de junho e julho. “Nosso papel é mobilizar os municípios e divulgar os prazos e os processos de registro da frequência para garantir a continuidade do atendimento aos alunos da rede estadual”, informou Fátima.

Ainda de acordo com a coordenadora, as escolas que passaram por reforma ou não começaram ainda o ano letivo de 2012 devem informar presença integral dos alunos. As unidades de ensino devem repassar as informações ao município e este, por sua vez, detalhar a situação ao Governo Federal.

As informações devem ser fornecidas por meio de formulário online disponibilizado no endereço http://frequenciaescolarpbf.mec.gov.br/presenca/controller/login/efetuarLogin.php, no site do Ministério da Educação (MEC).

Para mais informações, os agentes devem entrar em contato por meio do telefone 3315-1329 ou pelo e-mail getae.see.al@gmail.com.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..