Secretaria de Direitos Humanos participa de workshop sobre criança e adolescente

24/08/2012 00:42 - Maceió
Por Redação

A Secretaria de Estado da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos, por meio da Superintendência de Políticas para Crianças e Adolescentes, vai participar do workshop Comitê Estadual do Pacto “Um Mundo para a Criança e o Adolescente do Semiárido”, a ser realizado no dia 24 de agosto, a partir das 8h30, no auditório da unidade SESC Poço. A organização é da Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social - Coordenação do Comitê Estadual do Pacto.

Na ocasião, o superintendente de Políticas para Criança e Adolescentes, Claudio Soriano, que é parceiro na organização do workshop, vai falar sobre as ações que vêm sendo realizadas pela SEMCDH em defesa dos direitos da criança e do adolescente.

O objetivo do Comitê Estadual é fortalecer a articulação entre os entes federados, o setor privado e a sociedade civil organizada e criar estratégias inovadoras para apoiar os municípios na melhoria dos indicadores, buscando assegurar às crianças e adolescentes a garantia de seus direitos no marco do Estatuto da Criança e do Adolescente, em consonância com os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..