Capotamento deixa quatro feridos em acidente na AL 220

23/08/2012 07:01 - Interior
Por Redação
Image

Quatro pessoas ficaram feridas após um capotamento registrado, na manhã desta quinta-feira (23), na rodovia estadual AL 220, no trecho entre as cidades de São Miguel dos Campos e Campo Alegre.

O acidente aconteceu quando o motorista perdeu o controle do carro, que capotou várias vezes, indo parar fora da pista numa ribanceira. O automóvel, um Ford Verona de placa BGB-1241/AL ficou completamente destruído.

Os quatro ocupantes do carro seguiam de Campo Alegre para São Miguel dos Campos, onde iriam realizar exames médicos no hospital da cidade. Os feridos foram identificados como Maria Cirlene da Conceição, 27; Claudio Henrique da Silva, 15; Maria José Aprígio dos Santos, 38; e Antonio Tenório dos Santos, 33, que era o condutor e sofreu lesões no ombro e coluna.

As vítimas foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital em São Miguel. Uma unidade de Radiopatrulha da 1ª Cia de Polícia Militar de São Miguel dos Campos estiveram no local.

Fonte: Alagoasweb

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..