Senhor de 84 anos cai em golpe de estelionatário em Patos de Minas, MG

22/08/2012 19:40 - Brasil/Mundo
Por Redação

Na tarde desta terça-feira (21), um senhor de 84 anos foi vítima de estelionato em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem relatou que um rapaz foi até a casa dele e disse que era funcionário de uma agência bancária. O estelionatário pediu o cartão e a senha do idoso alegando que estava recadastrando os clientes.

Ainda de acordo com a PM, o senhor atendeu ao pedido e o autor lhe entregou um envelope com o 'novo cartão'. O estelionatário disse ao idoso que ele deveria procurar a agência somente três dias depois.

Momentos depois a esposa da vítima, uma mulher de 78 anos, desconfiou e verificou a conta. Ao perceber que havia sido feito um saque de R$ 1.000 ela confirmou o crime e acionou a polícia. O cartão deixado estava com o nome de outra pessoa. Ainda não há pistas do autor do crime.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..