Carro de som pega fogo ao fazer campanha de candidato em MT

22/08/2012 16:57 - Brasil/Mundo
Por Redação

Um carro de som usado na campanha do candidato a prefeito de Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá, Ananias Filho, pegou fogo nesta terça-feira (21). O incêndio que destruiu o veículo também atingiu duas motocicletas que estavam perto da caminhonete. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo pode ter sido provocado por alguma falha na parte elétrica do veículo.

O motorista da caminhonete não sofreu nenhum ferimento. Conforme os bombeiros, ele desceu para verificar o que estava acontecendo e percebeu que o carro começou a pegar fogo e explodiu, em seguida. Por causa do incêndio, o trânsito ficou congestionado por aproximadamente uma hora.

Conforme o coordenação de campanha do candidato, o veículo estava em horário de trabalho, mas apesar de estar atuando na campanha, os prejuízos são de responsabilidade do proprietário da caminhonete. "Temos um contrato que estabelece que todos os veículos envolvidos na campanha são de responsabilidade do locatário", disse o coordenador José Márcio Guedes.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..