Acidente na Avenida Jorge Teixeira congestiona trânsito em Porto Velho

22/08/2012 17:56 - Brasil/Mundo
Por Redação

Às 9h desta quarta-feira (22), um ônibus interestadual da empresa Expresso Mediterrâneo e uma motocicleta colidiram no cruzamento da Avenida Jorge Teixeira com Avenida Amazonas, em Porto Velho. O ônibus estava saindo da rodoviária e indo para a garagem da empresa quando aconteceu o acidente. Houve congestionamento nas avenidas.

Alexsandro Garcia, motorista do ônibus, alega que uma carreta vermelha que estava no mesmo sentido e quase imprensando a motocicleta contra o veículo, resultando no acidente. O motorista da carreta fugiu sem prestar socorro. "Tentei puxar o máximo que eu pude para não imprensar o motociclista", conta Garcia.

O motociclista Walter Gonçalves de Aguiar foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos leves na cabeça e nas mãos. De antemão, um socorrista disse que houve apenas algumas escoriações no corpo do motociclista e, pelo fato de o motorista da moto ter batido a cabeça no chão, haverá a tirada de alguns raios-x.

A Polícia Militar (PM) aguardou a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para averiguar a documentação dos motoristas. Ambas estavam em dia.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..