Princípio de incêndio assusta lojistas e clientes no Centro

21/08/2012 07:31 - Maceió
Por Redação

Um princípio de incêndio gerou pânico e tumulto no Centro de Maceió. Uma loja de bolsa e acessórios localizada na Rua da Alegria teve que fechar as portas mais cedo por causa de um sinistro que aconteceu dentro do estoque. Apesar do susto, nenhum funcionário ou cliente ficou ferido.

De acordo com uma funcionária da loja Kagane China Hite, que preferiu não se identificar, o incêndio aconteceu no primeiro andar do estabelecimento e pode ter sido causado por um ventilador antigo.

“Acredito que tenha sido o ventilador que ficava o dia todo ligado. Ele já estava velho e pode ter causado um curto circuito. Por sorte, além de ter pouca mercadoria no estoque, ninguém ficou ferido”, afirmou a funcionária.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para controlar as chamas. Devido ao incidente, um grande número de curiosos se aglomeram diante da loja.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..