Socialite Kim Kardashian diz que o ex virou um 'câncer' em sua vida

16/08/2012 12:10 - Gente
Por Redação
Image

Kim Kardashian disse a amigos próximos que o motivo pelo qual está correndo com o divórcio não tem nada a ver com Kanye West, seu atual par. A socialite americana confessou que o ex, o jogador de basquete Kris Humphries, simplesmente virou um "câncer" em sua vida e que ela o quer bem longe. E para sempre.

Segundo uma fonte do site americano especializado em celebridades TMZ, Kim teria dito, após a audiência desta quarta-feira, 15, que "Kris foi a primeira pessoa que eu tive de romper e que me arrasou". Ela acrescentou que o casamento começou a degringolar quando "ele disse aos nossos produtores que ele poderia destruir minha carreira e a mim se o meu reality show não fosse editado direito".

A socialite, que confidenciou a amigos estar "emocionalmente exausta" de lidar com o ex, disse ainda que se ele realmente pode convencer um juiz de que ela agiu de má-fé com o casamento, ele não perde por esperar para ver o reality show, que mostra Kris como "manipulador, vingativo, insignificante e obsecado pela fama". "Está tudo gravado e será um tiro pela culatra na cara dele", teria dito Kim aos amigos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..